Final do The Girls on Track realiza-se Domingo no Kartódromo de Leiria

O Kartódromo Internacional de Leiria vai receber no próximo Domingo, 21 de Outubro as 12 finalistas do The Girls On Track. Concluídas as duas fases de selecção em Matosinhos e Cascais, chegou agora a altura de as 12 melhores se baterem por um lugar na final europeia que vai ter lugar em Le Mans em Março de 2019.

Matilde Fidalgo, Carolina Pedrosa, Anabela Teles, Inês Moreira, Rita Silva, Andreia Sá Miranda, Rita Matias, Irena Rivas, Carolina Trindade, Mariana Ventura, Patrícia Santos e Andreia Gomes serão as 12 “Girls on Track” em Leiria.

O ‘The Girls on Track Karting Challenge’ é uma competição de kart para jovens com ou sem experiência na modalidade. Consiste em efectuar um percurso o mais rápido possível e destacar-se entre as demais, não só pela rapidez, mas também pela determinação e motivação. O projecto é destinado exclusivamente a jovens do sexo feminino, com idades entre os 13 e 18 anos, e vai permitir às melhores classificadas disputarem a grande final contra as pilotos selecionadas dos restantes países num evento organizado pela FIA em Le Mans, França.

Consulte o regulamento no link abaixo.