Início de Época para Tomás Martins

É já nos próximos dias 11 e 12 de março que se inaugura o Campeonato Nacional de Karting, disputado no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

O Tomás, este ano, irá participar numa nova categoria, a Categoria Juvenil.
Nesta categoria, a diferença é de cerca de 3 segundos por volta da Categoria Cadete, pelo que a exigência física será maior, pois as velocidades aumentam e a duração das corridas também.

Os treinos de pré época deixaram boas indicações pelo Tomás e pela sua equipa, o que nos motiva para uma prestação positiva na corrida.

Este ano, o formato das corridas irá ser diferente, pois no sábado disputam-se os treinos livres,os treinos cronometrados e a primeira corrida de qualificação. Já no domingo, após os treinos de carburação, disputar-se-á a segunda corrida de qualificação de manhã e da parte da tarde, a respetiva Final.

A previsão do tempo para o fim de semana é de sol e algum calor, portanto não há desculpa para não estarem presentes para apoiarem o Tomás.

Resta agradecer a todos que tornam este projeto possível, em especial à ART Pro Racing, Campingaz, Meritis e AEGA.