Prémio para o Vencedor do Campeonato Nacional de Karting – X30 Shifter Júnior

A exemplo de outras iniciativas realizadas nos últimos anos para os jovens do Karting, decidiu a FPAK premiar em 2017 o vencedor do Campeonato Nacional de Karting na categoria X30 Shifter Júnior com uma participação gratuita numa das provas do Troféu Super 7 by KIA a realizar em território nacional.

Este prémio visa dar oportunidade ao vencedor do Campeonato a dar o seu primeiro passo no automobilismo, inserido num troféu que tem marcado o panorama automobilístico nacional nos últimos anos e que entendemos ser uma excelente porta de entrada para quem quer continuar a sua carreira após o karting.

Para a FPAK esta iniciativa é um excelente elo de ligação entre o karting e o automobilismo: “É um pequeno incentivo mas que entendemos importante numa categoria em que os pilotos já têm maturidade suficiente para participarem numa prova de automóveis. O Troféu Super 7 by KIA parece-nos, de momento, a escolha mais acertada não só pela sua competividade como pelo seu formato, mas sobretudo pelo excelente ambiente acolhedor que reina, importante para os jovens que agora se iniciam no desporto automóvel”, disse o Presidente, Manuel de Mello Breyner.

Assim, esperamos que a luta pela conquista deste tão desejado prémio seja renhida e que o vencedor consiga tirar partido da experiência.